Prefeitura de Timbaúba, por meio da Secretaria de Obras, implanta sistema de drenagem na Rua São Bartolomeu, no Bairro de Sapucaia

Diversas Notícias

A Prefeitura de Timbaúba, através da Secretaria de Obras, está realizando uma obra importante no Bairro de Sapucaia.

A Rua São Bartolomeu, onde é realizada a feira da comunidade todos os domingos, está recebendo a implantação do sistema de drenagem. A ação vai evitar que os moradores e feirantes e clientes (que frequentam a via nos dias de feira) tenham contato com a água suja e contaminada, exposta há vários anos.

O prefeito Ulisses Felinto está autorizando obras dessa natureza em vários pontos da cidade, pois levar uma melhor qualidade de vida para população representa investimento e não gastos, diferente de como pensavam a agiam as gestões anteriores. Uma ação deste tipo evita gastos com saúde, por exemplo.

Com os pés nos chãos, equilíbrio e ações concretas, o atual Governo Municipal está mudando a realidade do município.