Processo de recuperação do gramado do Estádio Ferreira Lima está sendo realizado pela Prefeitura de Timbaúba

Diversas Notícias

O Estádio Municipal João Ferreira Lima, praça esportiva que sediou grandes partidas do futebol profissional e amador, está recebendo todo cuidado que merece da Prefeitura de Timbaúba, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer.

O processo de recuperação do gramado já teve início com o objetivo de garantir o bom estado de conservação para os futuros jogos oficiais e amadores. O trabalho está sendo realizado nos setores mais afetados como as duas áreas, marcas dos pênaltis, círculo central e as linhas laterais. Serão plantados 500 metros quadrados de grama e utilizados 80 metros cúbicos de terras adubadas.

O estádio ficou conhecido na década de 1990 e início dos anos 2000 como tendo um dos melhores gramados de Pernambuco, mas foi abandonado pelas gestões anteriores, em breve terá um piso adequado para as práticas esportivas.

A ação comprova o zelo e o cuidado do prefeito Ulisses Felinto com o patrimônio do povo timbaubense. Desde o primeiro ano do atual Governo Municipal que o futebol e os atletas estão se sentindo valorizados com a realização e apoio a diversos campeonatos.