Merenda de qualidade para alunos da Rede Municipal de Timbaúba

Diversas Notícias

O trabalho sério e determinado vem mudando a realidade da educação de Timbaúba. Esse setor já teve diversos avanços e conquistas nos últimos dois anos. E como forma de estimular as crianças e adolescentes a terem hábitos saudáveis no ambiente escolar, a Prefeitura de Timbaúba, por meio da Secretaria de Educação, está oferecendo merenda de qualidade para todos os alunos.

Desde o início da gestão do prefeito Ulisses Felinto que as unidades escolares do município estão abastecidas e os alunos recebendo a atenção merecida. A alimentação saudável e de qualidade oferecida está estimulando e aumentando a capacidade de aprendizado dos estudantes.

Os jovens da Rede Municipal de Ensino sofreram vários anos com a falta e as merendas de má qualidade. E atualmente, essas crianças e adolescentes do município contam com um cardápio bem elaborado e o uso de alimentos variados. A equipe da Secretaria de Educação agiu com muito empenho para que essa meta se tornasse realidade e está ajudando todos os dias a formar cidadãos preparadas para o futuro.