Prefeitura de Timbaúba define datas e locais da entrega das senhas para distribuição dos peixes da Semana Santa

A Prefeitura de Timbaúba já definiu as datas e os locais para entrega das senhas para distribuição dos peixes da Semana Santa.

A entrega das senhas para as famílias que fazem parte do Cadastro Único teve início hoje (3), em frente aos postos de saúde dos Bairros de Timbaubinha, Três Cocos, Mocós e Jardim Guarani, além do Centro da cidade. A ação também acontecerá nos dias 4, 5, 9, 10, 11 e 12, das 8 às 17 horas. Os nomes das pessoas beneficiadas já estão nos postos de saúde de cada comunidade.

Para dar mais segurança ao ato da distribuição, cada senha terá um código de barras, que serão validados na hora da entrega dos peixes. A gestão adotou a medida para beneficiar realmente quem precisa. Cada pessoa deve apresentar os documentos a equipe da secretaria de Assistência Social nos locais determinados.

Abaixo os dias e as comunidades onde acontecerão as entregas das senhas em frente a cada posto de saúde:

Amanhã – 3 de abril

-Bairro de Timbaubinha
-Bairro de Três Cocos
-Centro
-Bairro de Mocós
-Bairro Jardim Guarani

5ª feira – 4 de abril

-Alto da Independência
-Distrito de Livramento do Tiúma (São José do Livramento)
-Comunidade da Vila Nova Vida

6ª feira – 5 de abril