Prefeitura de Timbaúba prepara comemorações para celebrar os 140 anos da cidade no dia 8 de abril

A Prefeitura de Timbaúba irá promover para todos os timbaubenses uma manhã de festa para comemorar os 140 anos da cidade no dia 8 de abril. A partir das 7 horas terá início a solenidade em homenagem em frente à Prefeitura.
O aniversário do município, fundado em 1879, contará com diversas apresentações culturais, desfile e retreta, desfile de bandas marciais e o corte do bolo.

É muito importante a participação de cada timbaubense nesta celebração. A presença dos cidadãos será uma grande forma de homenagear essa cidade que tem muita história, grandes pontos turísticos e personalidades marcantes.

Acompanhe a programação completa:

-Início às 7 horas em frente a Prefeitura de Timbaúba

• Desfile e retreta das Philarmônicas 1º de Novembro e Euterpina
  • Coral da Escola Municipal Maria Emília Vasconcelos que vai cantar o hino de Timbaúba
  • Hasteamento das bandeiras
  • Desfile das Bandas Marciais das Escolas
    Escola Municipal Dr. Antônio Galvão Cavalcanti
    EREM Jornalista Jader de Andrade
  • Apresentação dos Bois de Buzina
    Boi do Trigo (Campeão do Concurso de Bois 2019) e Boi Quentura
  • Corte do bolo

Timbaúba, nossa gente, nosso orgulho!