Prefeitura de Timbaúba vai distribuir 9 toneladas de peixe nesta Semana Santa

A Prefeitura de Timbaúba vai distribuir quase 10 toneladas de peixes nesta Semana Santa para as famílias que fazem parte do Cadastro Único.

A entrega dos peixes por parte da equipe da Secretaria de Assistência Social teve início nesta segunda-feira (15), em várias comunidades da Zona Rural de Timbaúba. As localidades beneficiadas foram Queimadas de Cima, Vila Cruangi, Xixá, Gravatá, Boa Vista, Bela Vista e Patos.

A distribuição terá continuidade na Quarta e Quinta-Feira Santa. Amanhã (16), das 7 às 9 horas acontecerá a entrega nos Distritos de Livramento do Tiúma (São José do Livramento) e Catucá, além da comunidade de Santiago.
No dia seguinte, no mesmo horário, os moradores da Zona Urbana serão beneficiados com a ação que tem a organização do Governo Municipal. A distribuição será feita nos seguintes locais: AABB, Moto Clube, Ginásio de Esportes, Escola Municipal Antônio Galvão Cavalcanti e Escola Maria Emília Vasconcelos, em Sapucaia.