Prefeitura de Timbaúba reforma mais três escolas do município

Diversas Notícias

A Prefeitura de Timbaúba continua investindo na educação do município. A reforma e manutenção das escolas estão levando mais comodidade e segurança para os alunos e professores.

Nos Distritos, estão sendo reformadas as Escolas Cies Fernando de Andrade de Queiroz, na Vila Cruangi, e Coronel João de Andrade, em Livramento do Tiúma (São José do Livramento). A Escola Municipal Antônio Galvão Cavalcanti, popularmente conhecido como Ginásio Municipal, e importante na formação de cidadãos timbaubenses, também está sendo reformado. Esses educandários estão recebendo melhorias nos banheiros, cozinhas e telhados, além da instalação de novos quadros e pintura.

Com compromisso e equilíbrio que o prefeito Ulisses Felinto vem investindo forte na educação de Timbaúba. Esse trabalho sério fez com que o município conquistasse o 1º lugar em desempenho educacional da Mata Norte de Pernambuco. Formar grandes cidadãos é a meta do Governo Municipal.