Prefeitura de Timbaúba fará reunião com população para esclarecer processos e encaminhamentos sobre o impasse envolvendo Timbaúba/Ferreiros

A Prefeitura de Timbaúba está empenhada em resolver o impasse envolvendo os municípios de Timbaúba e Ferreiros em relação aos limites territoriais de parte dos Bairros de Sapucaia e Ozanan. Mediante a isso, irá realizar uma reunião para esclarecer ao público sobre todos os processos e encaminhamentos que foram e que estão sendo tomados pelo jurídico do Governo Municipal.

O prefeito Ulisses Felinto e o jurídico da Prefeitura, irão explicar na próxima segunda-feira (22), às 19 horas, na Praça de Sapucaia, sobre os avanços e os próximos passos desse processo que vem se arrastando há alguns meses.

Os moradores das comunidades de Sapucaia e Ozanan, além da população de Timbaúba em geral, estão convidados a comparecer neste ato onde todas as dúvidas serão tiradas sobre o impasse.

Desde o início do processo que a gestão, através do prefeito Ulisses Felinto, está comprometida em solucionar, pois essa luta não é só das comunidades afetadas, mas de toda população timbaubense.

Reunião para esclarecer impasse envolvendo Timbaúba/Ferreiros

Dia: segunda-feira, 22 de abril
Local: Praça de Sapucaia