Salário Em Dia

O prefeito Ulisses Felinto vem demonstrando compromisso, respeito e valorização com os servidores municipais nestes 29 meses de gestão. Além de quitar dividas da gestão anterior, os salários do funcionalismo público estão sendo pagos rigorosamente em dia, comprovando o equilíbrio econômico e financeiro. O mês de maio ainda nem acabou e já foram efetuados os pagamentos dos efetivos, contratados, comissionados e inativos. O salário em dia aquece a economia local e os funcionários podem usufruir da compensação de seu trabalho com tranquilidade, sabendo que tem dia certo pra receber. A realidade é totalmente diferente das gestões anteriores onde esses trabalhadores passavam vários meses sem receber os seus salários.