Timbaúba na 20ª Fenearte

A valorização do artesanato também é uma grande marca da gestão do prefeito Ulisses Felinto. Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura de Timbaúba, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, apoia a participação de dezenas de artesãos na 20ª Fenearte que está sendo realizada no Centro de Convenções de Pernambuco. A presença na maior feira de artesanato da América Latina é um orgulho para esses profissionais que estão tendo a oportunidade de comercializar o material fabricado no município em um evento que recebe visitantes de vários lugares do Brasil e do mundo. Esses artistas voltaram a receber a merecida atenção e os produtos produzidos por eles passaram a fazer parte das maiores feiras de artesanato.