Atendimento Noturno UBS Centro

Atendimento Noturno leva benefícios à saúde da população timbaubense

A Prefeitura de Timbaúba tem investido pesado para garantir atendimento de qualidade para os timbaubenses. E o Programa Atendimento Noturno, criado pela gestão do prefeito Ulisses Felinto, foi aprovado e está beneficiando a população.

Na noite desta quinta-feira (11), diversas pessoas foram até o PSF Centro e tiveram acesso a variados tipos de atendimentos médicos. Profissionais como clínico geral, enfermeiras, dentistas, entre outros, ficaram a disposição dos pacientes. Em alusão ao Julho Amarelo, foi realizada uma palestra sobre hepatite.

Foi abordado a importância do diagnóstico precoce, sintomas, formas de transmissão da doença e prevenção. A Secretaria de Saúde vem desenvolvendo ações que estão mudando a realidade da população. Hoje, temos um cenário bem diferente do passado com várias conquistas na área da saúde.