Em Buscar de Soluções Para o Abatedouro Municipal

A população timbaubense vem pagando um preço muito alto por conta da irresponsabilidade e a falta de zelo com o patrimônio público por parte das gestões anteriores. Do ano de 2011 até o final de 2016, o Abatedouro Municipal sofreu constantes inspeções de órgãos estaduais e os dois últimos gestores receberam várias notificações para que fossem realizadas as adequações necessárias, mas nada foi feito. A atual gestão está há meses realizando melhorias e tentando regularizar as condições sanitárias e ambientais do local, mas devido aos desmandos causados por anos, teve que ser  temporariamente interditado. O prefeito Ulisses Felinto empenhado em resolver a situação o mais rápido possível, se reuniu com representantes da ADAGRO e CPRH nesta quinta-feira (11), e com muito esforço tenta encontrar soluções para que o abatedouro continue aberto, dezenas de pessoas permaneçam com os seus empregos e os marchantes não tenham que transferir o abate dos animais para outra cidade.