Prefeito Ulisses Felinto se Reuniu com o Governador Paulo Câmara

A Prefeitura de Timbaúba continua tentando captar recursos que irão melhorar a vida da população. Representando todos os timbaubenses, o prefeito Ulisses Felinto participou de uma reunião importantíssima com o governador Paulo Câmara nesta quarta-feira (17). Na pauta, temas relevantes como a reabertura do Abatedouro Municipal, a volta do caminhão limpa fossa, reabertura da maternidade, melhora do saneamento básico, construção de poços artesianos na zona rural, melhoramento da água dos Distritos de Livramento de Tiúma e Cruangi, instalação da rede ferroviária, além da liberação do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), que vai possibilitar a construção de muros de arrimo e calçamento em várias localidades. Durante o encontro, Paulo Câmara se comprometeu em agilizar essas ações em parceria com o Governo Municipal o mais rápido possível. O comprometimento da gestão com os timbaubenses está fazendo com que o município siga se desenvolvendo cada vez mais.