Prefeitura de Timbaúba Decreta Situação de Emergência por Conta das Fortes Chuvas

Prefeitura de Timbaúba decreta situação de emergência por conta das fortes chuvas

O prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto, decretou situação de emergência no município devido as fortes chuvas que caíram semana passada. A medida irá agilizar a recuperação das residências, estradas e muros de arrimo que foram afetados durante as chuvas.

As pessoas que moravam em áreas de riscos e que tiveram que deixar as suas residências já estão recebendo assistência e sendo atendidas pelo Auxílio Aluguel.

A Prefeitura de Timbaúba montou uma força-tarefa com componentes de todas as Secretarias e continua de plantão monitorando as áreas de risco. Qualquer emergência, o cidadão pode entrar em contato com a SDS Timbaúba pelos números (81) 98936-3134 ou 98970-7141, SAMU 192 e Corpo de Bombeiros 193.