X Conferência Municipal de Assistência Social

A Prefeitura de Timbaúba promoveu a X Conferência Municipal de Assistência Social com o tema “Assistência Social Direito do Povo”, nesta quarta-feira (7), na AABB. O ato realizado pela Secretaria de Assistência Social, Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e Sistema Único de Assistência Social (Suas), contou com a participação da supervisora da Gerência de Proteção Social Especial de Média Complexidade (GEPMC), Maria Rosemaura. Ela ministrou uma palestra com o tema “Assistência Social: Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social”. A sociedade civil também acompanhou apresentação cultural e participou do debate dos três eixos temáticos, votação das propostas e a eleição dos Delegados que irão representar o município na XIII Conferência Estadual de Assistência Social.