Pelo Terceiro ano Seguido, os Servidores Municipais Terão Aumento Salarial, um Reajuste de 5%.

Uma gestão séria e empenhada em levar o melhor para população, faz um município entrar no caminho do desenvolvimento. E para isso se tornar possível, o respeito com o funcionalismo público é muito importante. Ulisses Felinto, que já é conhecido como o prefeito que paga a folha salarial em dia, mais uma vez demonstra que valoriza os funcionários públicos. Pelo terceiro ano seguido, os servidores municipais efetivos, aposentados e pensionistas terão aumento salarial, um reajuste de 5%. É o maior aumento percentual de todo Estado de Pernambuco. É por essa e outras ações que os timbaubenses estão percebendo a nova realidade. A Prefeitura de Timbaúba vem dando exemplo de zelo ao dinheiro público e deixando as contas do município sempre no azul.