Curso de Confeitaria Avançada

O curso gratuito de “Confeitaria Avançada” oferecido pela Prefeitura de Timbaúba, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, teve encerramento nesta quarta-feira (28), na sede da Coordenadoria da Mulher. A ação foi voltada para todas as mulheres que estão em busca de uma qualificação profissional. A conclusão aconteceu exatamente no dia em que a Coordenadoria da Mulher completou dois anos de existência. Foi uma comemoração dupla para a equipe da instituição e para as alunas do Projeto. A gestão do prefeito Ulisses Felinto, com a grande colaboração da secretária de Assistência Social, Edjane Felinto, vem valorizando as mulheres e dando a oportunidade para elas gerarem a própria renda e autonomia financeira para construírem um futuro melhor para suas famílias. Graças ao empenho e a dedicação do atual governo, as timbaubenses contam com cursos profissionalizantes, orientações, palestras, atividades e atendimento jurídico. Muitas mulheres que receberam certificado já tiveram a oportunidade de iniciar o próprio negócio.