Início da Moagem Safra 2019/2020 da Usina Cruangi (Coaf)

O início da moagem 2019/2020 da Usina Cruangi (Coaf) foi marcada por uma missa campal no pátio da indústria na manhã desta quarta-feira (28). A solenidade contou com a participação do prefeito, Ulisses Felinto; do governador, Paulo Câmara; do deputado estadual, Antônio Moraes; do presidente da Coaf, Alexandre Andrade Lima; vereadores; secretários municipais e estaduais; trabalhadores; e representantes do setor canavieiro. A celebração em ação de graças pelo início de mais uma moagem também contou com a apresentação dos alunos da Escola Coronel Manuel Caetano. A nova safra prevê esmagar 780 mil toneladas de cana, fabricar 60 milhões de litros de etanol hidratado e 10 milhões de litros de aguardente. Ano passado, a indústria injetou R$ 143 milhões na economia local, empregou quase quatro mil trabalhadores no parque fabril e nos engenhos dos 450 fornecedores de cana cooperados.