Obras e Limpeza Urbana

A Prefeitura de Timbaúba está trabalhando de forma intensa na manutenção e recuperação das estradas, galerias e bueiros do município. A reposição de calçamento está sendo realizada em várias ruas da cidade. A conclusão do serviço irá garantir melhores condições de trafegabilidade para os condutores de veículos. As galerias e bueiros constantemente estão recebendo serviços de reforma e limpeza. Essa ação está contribuindo para diminuição dos riscos de doenças. Outras obras de reestruturação da cidade estão em andamento como pinturas das praças, meios-fios e canteiros das ruas, além de um trabalho efetivo de limpeza urbana. Os timbaubenses solicitam as ações e o prefeito Ulisses Felinto prontamente atende com o objetivo de melhorar a vida da população. A execução dos trabalhos está a cargo da Secretaria de Obras.