Festival Multicultural 2019

Vem aí em Timbaúba, a 2ª edição do Festival Multicultural! Um evento rico em ritmos musicais, arte e cultura. Participe você também desse grande evento que irá proporcionar lazer, alegria e cultura no próximo domingo (8), às 15 horas, no Pátio da Estação. Essa é mais uma ação idealizada pela gestão do prefeito Ulisses Felinto com a intenção de valorizar os artistas da terra, pois uma cidade sem cultura é uma cidade sem vida. Será uma grande oportunidade para eles mostrarem o seu trabalho e talento aos timbaubenses e turistas. Fique ligado! Em breve mais informações e a programação completa nas nossas Redes Sociais. O Festival Multicultural 2019 terá a realização da Prefeitura de Timbaúba, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.