II Conferência Municipal de Políticas Públicas para Mulheres

Com o objetivo de reunir a sociedade civil para debater a promoção dos direitos da mulher em todo o município, a Prefeitura de Timbaúba, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta quarta-feira (11), a II Conferência Municipal de Políticas Públicas para Mulheres. O evento, que trouxe o tema “Mulheres e Democracia, Avanços e Desafios”, aconteceu na AABB. Após a abertura, foi lido e aprovado o regimento interno. Em seguida, foi ministrada uma palestra. Também houve atividades em grupos de trabalhos, apresentação de propostas e a eleição dos assuntos prioritários. Por fim, foi realizado a eleição das delegadas para a Conferência Estadual. O Prefeito, Ulisses Felinto, e a secretária de Assistência Social, Edjane Felinto, participaram do início da Conferência. A realização do ato mostra a preocupação da gestão na luta pelo empoderamento feminino.