Timbaúba é o 1º lugar em Desempenho Educacional da Mata Norte de Pernambuco

Pelo segundo ano consecutivo, o município de Timbaúba é o 1º lugar em desempenho educacional da Mata Norte de Pernambuco. O resultado foi divulgado pelo Idepe (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de Pernambuco) e as escolas municipais conseguiram obter notas acima da média nas Séries Iniciais e Finais. Na cerimônia de entrega da premiação em Carpina, a secretária municipal de Educação, Kátia Simone Rodrigues Pereira Lima, professores e gestores foram homenageados pelos representantes da GRE Mata Norte e Secretaria de Educação de Pernambuco. O Idepe todos os anos divulga as médias das escolas municipais e estaduais como forma de reconhecer o trabalho dos educadores.

Esse é o resultado de um trabalho comprometido com a educação. O prefeito Ulisses Felinto leva a sério o setor de educação desde o primeiro dia de governo e promove as melhores condições de trabalho para os gestores e professores em todas as unidades de ensino, além de oferecer um ambiente escolar adequado para as crianças e adolescentes. Dessa forma, os educadores conseguem transmitir de uma maneira mais adequada os seus conhecimentos e os alunos uma capacidade melhor de aprendizado. A educação do município foi resgatada, graças a dedicação de todos que fazem a Secretaria Municipal de Educação e os alunos. Parabéns por essa grande conquista para a população!