Atendimento Noturno PSF Mocós

Os moradores de todas as comunidades de Timbaúba vêm recebendo saúde de qualidade através do Programa Atendimento Noturno. Os cidadãos timbaubenses, atualmente, contam com acesso facilitado a consultas e exames de clínico geral, odontológico, prevenção, sessão de terapia auricular, vacinação, aferição de pressão, entre outros. Na noite desta segunda-feira (23), esses serviços foram promovidos pela Prefeitura de Timbaúba, através da Secretaria de Saúde, no PSF do Bairro de Mocós. E como de costume, a ação realizada pelos profissionais de saúde foi bem aceita pela população da localidade. O prefeito Ulisses Felinto com a intenção de beneficiar os trabalhadores do município lançou o atendimento noturno logo no primeiro ano de gestão, pois muitos não tem condições de comparecer a unidade de saúde no expediente normal.