Assinatura da Ordem de Serviço Para Inicio do Calçamento do Ozanan

O prefeito Ulisses Felinto assinou na tarde desta segunda-feira (14), a ordem de serviço da construção do calçamento de 10 ruas do Bairro Ozanan. Com a presença de vários moradores da comunidade na solenidade, o gestor timbaubense, ao lado dos vereadores Conceição, Zito Andrade, Tarcísio Batista e Zé da Rua, de secretários, anunciou oficialmente essa ação tão esperada pela população do bairro. A partir do momento que as obras tiverem concluídas, os moradores deixarão de sofrer nos períodos chuvosos, pois a água das chuvas invade as casas causando transtornos, as pessoas terão um melhor saneamento básico e os condutores de motocicletas e carros contarão com uma melhor trafegabilidade durante os seus trajetos diários. A gestão demonstrou mais uma vez que tem compromisso com a população e prestigio com o Governo do Estado. E nos próximos dias, o calçamento daquela localidade será iniciado após vários anos de espera através do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal – FEM.

“Eu fico muito feliz em estar aqui para anunciar o calçamento dessas 10 ruas. Foi uma promessa que os gestores anteriores fizeram e nunca cumpriram. Mas agora essa tão esperada obra será realizada para alívio de todos os moradores. Eu não vim aqui anunciar e depois levar o material no outro dia como fizeram os prefeitos anteriores. Nós viemos para realizar a obra. Porque trabalhamos é com seriedade e não com promessas. Essa é uma grande conquista para os moradores dessa comunidade e de toda Timbaúba”, disse o prefeito Ulisses Felinto.