Calçamento do Ozanan e Mocozinho

A população de Timbaúba sofreu vários anos com gestores que abandonaram a cidade e que não cumpriram as tão faladas promessas de desenvolvimento. Mas a gestão do prefeito Ulisses Felinto está fazendo diferente e com muito comprometimento está reestruturando o município. A Prefeitura de Timbaúba, por meio da Secretaria de Obras, deu início a construção do calçamento da rua que fica localizada ao lado da EREMT – Escola de Referência em Ensino Médio de Timbaúba, em Mocozinho. E após vários anos os moradores do Bairro Ozanan estão começando a viver uma nova realidade. A construção do calçamento de 10 ruas já teve início. É um sonho para os moradores dessas vias que deixarão de sofrer nos períodos chuvosos e contarão com um melhor saneamento básico. As obras da comunidade do Ozanan e Mocozinho estão sendo realizadas através do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal – FEM.