Timbaubense é Campeão do Grand Slam de Jiu-jitsu no Estado do Rio de Janeiro

O atleta timbaubense Keydson Koury da Silva, conhecido como Kêu, se sagrou campeão no Grand Slam de Jiu-jitsu no Estado do Rio de Janeiro no último final de semana. Ele representou o município de Timbaúba e o Estado de Pernambuco na categoria 56kg faixa marrom master. Foi uma grande conquista de um timbaubense batalhador e que através do esporte serve de exemplo para todos os atletas iniciantes e até aqueles que há vários anos vem lutando com muita determinação para poder um dia representar Timbaúba. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, tem o prazer de apoiar a participação de todos os atletas da cidade em qualquer evento esportivo pelo Brasil. Pois é sempre importante uma gestão incentivar a prática esportiva com a promoção e apoio aos eventos esportivos. E a gestão do prefeito Ulisses Felinto é um exemplo neste quesito com as quadras, campos, estádio e ginásio sempre recebendo disputas de diversas modalidades esportivas.

Parabéns e obrigado, Keydson Koury da Silva (Kêu), por levar o nome de Timbaúba para o topo do pódio! #TimbaubenseCampeão #TimbaúbanoTopodoPódio