Entrega de novos fardamentos e materiais para os Agentes de Saúde e Agentes de Endemias.

A Prefeitura de Timbaúba, por meio da Secretaria de Saúde, realizou na tarde desta terça-feira (5), a entrega de novos fardamentos e materiais de expediente para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS’s) e Agentes Comunitários de Endemias (ACE’s). O evento aconteceu na AABB e contou com a presença do prefeito Ulisses Felinto, além dos profissionais de saúde do município. O fardamento faz parte de um conjunto de ações de valorização que a administração tem desempenhado junto aos servidores. Cada profissional de saúde recebeu: camisa manga longa com proteção solar, colete, jaqueta, bolsa tipo mochila e boné. O ato promovido pela gestão do prefeito Ulisses Felinto é uma demonstração de reconhecimento de uma categoria essencial para a promoção e qualidade dos serviços de saúde em todo município. A iniciativa também serve de incentivo para o exercício da profissão de ACS/ACE.