Prefeito Ulisses Felinto Acompanha as Obras de Calçamento no Ozanan

O prefeito Ulisses Felinto foi até o Bairro Ozanan na manhã desta segunda-feira (11), e acompanhou de perto o andamento das obras de construção de calçamento de 10 ruas na comunidade. Na oportunidade, o gestor timbaubense também conversou com os moradores das ruas que serão beneficiadas com a ação através do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal – FEM. No rosto de cada morador, dava para perceber a alegria e ao mesmo tempo, o alívio em saber que futuramente não passará por transtornos causados por alagamentos nos períodos chuvosos e deixar de conviver com esgoto a céu aberto. Por meio de recursos próprios, a Prefeitura de Timbaúba está realizando os serviços de saneamento básico na comunidade. O Governo Municipal segue trabalhando para levar qualidade de vida para todos os timbaubenses.