Construção de 17 Muros de Arrimos no Alto da Independência

A Prefeitura de Timbaúba, por meio da Secretaria de Obras, deu início aos serviços de construção de 17 muros de arrimo no Alto da Independência. O objetivo é garantir segurança e tranquilidade para os moradores de casas construídas em áreas onde há risco de desabamento de barrancos. A medida também elimina transtornos e incômodos durante o período de chuvas. Estas áreas de risco estão sendo monitoradas há vários meses e o ponta pé inicial das obras está deixando os moradores agradecidos e aliviados. Esses muros de contenção estão sendo construídos através dos recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM). O Governo Municipal segue trabalhando para anunciar em breve outras áreas que serão contempladas com a construção de muros de arrimo e calçamentos.