Entrega da Nova Usina de Asfalto

A gestão do prefeito Ulisses Felinto está indo além da reestruturação da cidade. Após realizar a manutenção e recuperação das ruas, construção de calçamentos e a pavimentação asfáltica, o município de Timbaúba conta a partir de hoje com uma nova Usina de Asfalto, que a partir do momento que estiver instalada e em pleno funcionamento, irá proporcionar um maior volume de produção. O equipamento adquirido com recurso próprio do Governo Municipal também vai reduzir os custos do serviço e levar um atendimento melhor e com mais rapidez para população. A implantação dessa Usina de Asfalto é mais uma conquista para os timbaubenses e a realização de um sonho, pois vai atender com mais agilidade uma das principais demandas do município.