Prefeito Ulisses Felinto Fiscaliza Obras no Alto da Independência

Governo transparente anuncia a obra e depois mostra o andamento para população. E com a intenção de ser o mais aberto, acessível e acompanhar como está sendo utilizado o dinheiro público, o prefeito Ulisses Felinto foi até o Alto da Independência e fiscalizou a construção dos 17 muros de arrimo e do calçamento das Ruas Vitória e Vicência. Após a finalização dos trabalhos, a comunidade se sentirá mais protegida em relação aos deslizamentos de barreiras e contará com melhores condições de trafegabilidade. Além disso, essas duas vias com o saneamento básico adequado evitarão os esgotos a céu aberto, proliferação de insetos e roedores e a transmissão de doenças. O andamento dos serviços está gerando bons comentários entre os moradores, pois com o passar do tempo vai mudar completamente a rotina de toda localidade.