Inscrições Abertas para o Concurso de Rei e Rainha do Carnaval 2020

As inscrições para o Concurso de Rei e Rainha do Carnaval de Timbaúba 2020 já estão abertas. Os foliões timbaubenses a partir de 18 anos que amam o Carnaval, poderão se inscrever até o dia 12 de fevereiro, das 9 às 12 horas, na Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, na Rua Dr. Alcebíades, no Centro (próximo ao Banco do Nordeste). Os interessados terão que seguir alguns requisitos para poder participar do Concurso. Deverão ter residência fixa em Timbaúba há pelo menos um ano e apresentarem o comprovante de residência, CPF, RG, título de eleitor e fotografia de corpo inteiro. Os ganhadores receberão R$ 1.500,00 cada. A escolha acontecerá durante o Baile Municipal no dia 16 de fevereiro na Praça do Centenário. O Concurso do Rei e Rainha do Carnaval promovido pela Prefeitura de Timbaúba tem por finalidade valorizar as figuras populares do Carnaval de Pernambuco.