Denuncie os Descumprimentos dos Decretos Estadual e Municipal

É momento de união. Durante essa pandemia da Covid-19 as pessoas tem que se ajudar. E a melhor forma é cada um ficar em casa. Todo cuidado é necessário e aglomeração de público contribui com a propagação do coronavírus. Por isso, os estabelecimentos comerciais tem que obedecerem os Decretos dos Governos Estadual e Municipal. Só podem abrir os comércios essenciais como por exemplo: supermercados, padarias, mercadinhos, farmácias, postos de gasolina, casas de ração animal e depósitos de água mineral e gás. Eventos e reuniões com mais de 10 pessoas também estão proibidos. Quem desobedecer poderá sofrer sanções. Faça sua parte, pois a saúde está em primeiro lugar! O cidadão também pode contribuir denunciando pelo número: (81) 99985-1855. O anonimato será preservado.