Departamento de Serviços Urbanos Informa

A Prefeitura de Timbaúba, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, informa a população que o caminhão de coleta de lixo só irá circular pelas ruas da cidade na parte da manhã. Por isso, o quanto mais cedo você colocar o lixo no local adequado para recolhimento será melhor para o trabalho dos coletores. A medida tem o objetivo de proteger a saúde dos profissionais de limpeza urbana, evitando assim a exposição ao coronavírus. O Governo Municipal também está tomando diversas medidas necessárias para que os servidores não sejam contaminados pelo Covid-19. Esperamos a compreensão e colaboração de todos!

Obs.: Os cronogramas de trabalho estão mantidos, apenas o horário de coleta sofreu essa mudança necessária e que irá preservar a saúde dos trabalhadores.