Coronavírus: Mudanças nas Feiras Livres de Timbaúba

A Prefeitura de Timbaúba continua adotando medidas necessárias para conter o avanço do coronavírus. As feiras livres da cidade terão outras mudanças importantes esta semana.

A feira livre do Centro da cidade sofrerá alteração em um dos dias. Será realizada as sextas-feiras e sábados. A comercialização na quarta-feira está temporariamente suspensa. A feira livre do Bairro de Sapucaia continua sendo realizada aos domingos com o encerramento às 9 horas. As duas feiras livres (Centro e Bairro de Sapucaia) SÓ PODERÃO COMERCIALIZAR ALIMENTOS. A comercialização de outro tipo de produto está temporariamente proibida. A determinação visa evitar aglomerações de pessoas.

Nos dois locais novamente terão vários pontos de higienização das mãos e os bancos ficarão com uma distância de dois metros de um para o outro. Essas medidas fazem parte do novo Decreto Municipal.

A ferinha orgânica tradicionalmente realizadas as quintas-feiras, na Praça da Bandeira, está suspensa por tempo indeterminado. Essa atitude foi tomada pelos organizadores. #CombateaoCoronavírus ##PrefeituradeTimbaúba #FeirasLivres #Coronavírus #Covid19