Prefeitura de Timbaúba Orienta População.

Ações Diversas Notícias

A Prefeitura de Timbaúba vem adotando várias medidas para evitar a propagação do novo coronavírus (Covid-19) no município. Uma ação conjunta entre a Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária, Departamento Municipal de Trânsito e a Polícia Militar está sendo realizada nesta terça-feira (14) e durante toda a semana nas ruas do Centro da cidade.

As pessoas estão sendo orientadas sobre a importância de ficar em casa, o uso correto do álcool 70% e as maneiras adequadas de higienização das mãos e o uso da máscara. Também foram aconselhadas a não fazer aglomerações em frente as agências bancárias e recomendadas a respeitar a distância de uma pessoa para outra nas filas.

Um grande exemplo de aglomeração está acontecendo na parte externa em frente a Caixa Econômica Federal. A agência bancária informou que não há necessidade de filas , pois o cadastro do Auxilio Emergencial e o pagamento feito é via internet e o depósito é liberado de acordo com o mês de nascimento do beneficiário.

Confira o calendário de depósito desta semana para os que estão no cadastro único e não estão no Bolsa Família:

-14 de abril para os que nasceram em janeiro
-15 de abril para os que nasceram em fevereiro, março e abril
-16 de abril para os que nasceram em maio, junho, julho e agosto
-17 de abril para os que nasceram em setembro, outubro, novembro e dezembro.
A Caixa Econômica Federal também informa que saques poderão ser realizados a partir do dia 27de abril nas agências da Caixa Econômica, Banco do Brasil e Casas Lotéricas.

Qualquer dúvida o beneficiário pode tirar através do site https://auxilio.caixa.gov.br