Coronavírus: Secretaria de Assistência Social Doa Mais de 700 Cestas Básicas

Durante esse período de pandemia do novo coronavírus, as pessoas mais vulneráveis do município não estão desamparadas. A Prefeitura de Timbaúba, por meio da Secretaria de Assistência Social, está diariamente acompanhando de perto a situação das famílias mais carentes das Zonas Urbana e Rural. Equipes de assistentes sociais e psicólogos estão a disposição dessa população que necessita de mais atenção. Ao todo, o Governo Municipal já doou mais de 700 cestas básicas desde o início do isolamento social. E com a intenção de evitar aglomeração, os atendimentos da Secretaria de Assistência Social estão sendo realizados temporariamente na Associação Paroquial – APA, localizada no Bairro de Três Cocos, ao lado do Ministério Público. Toda ação dos profissionais segue os critérios de higiene com a utilização de máscaras, luvas e álcool em gel.