Prefeitura de Timbaúba Adquire Mais um Respirador Para Enfrentar o Coronavírus

O novo coronavírus é realidade no nosso município há alguns dias, e estamos correndo contra o tempo para diminuir a propagação. Por esse motivo, a Prefeitura de Timbaúba informa para população timbaubense que um novo respirador foi adquirido para ajudar nessa luta. Esse é um equipamento chave no atendimento a pacientes graves diagnosticados com a Covid-19 ou com suspeita de terem sido infectados. O uso do aparelho é necessário quando o paciente apresenta falta de ar e desconforto. O município tem três respiradores para enfrentar essa pandemia, um deles cedido pelo Hospital Ferreira Lima. Continuamos trabalhando com muito esforço para atender as necessidades deste momento, mas também contamos com a compreensão e colaboração da população. Fique em casa, o isolamento social ainda é a medida mais segura para salvar vidas. Cada pessoa ficando em casa, além de está respeitando o esforço dos profissionais da saúde, também ajudará quem precisa utilizar esses aparelhos e os leitos hospitalares.