Prefeitura de Timbaúba Segue Realizando Obras Importantes

Todas as atenções estão voltadas para o combate ao Covid-19 em Timbaúba. Mas o prefeito Ulisses Felinto sabe das necessidades e se esforça para manter a continuidade dos serviços de construção de muros de arrimo, calçamento, manutenção de estradas vicinais, limpeza e reforma de galerias. O período chuvoso está perto e as ações que evitarão transtornos e melhorarão a vida da população estão ocorrendo em vários pontos das Zonas Urbana e Rural. A construção do calçamento da comunidade de Nova Queimadas está em andamento. Também está sendo feita a reposição do calçamento do pátio da feira de frutas. Buscando promover mais saúde e qualidade de vida para os moradores do Bairro Coronel Maranhão, conhecido como Rua da Ponte, a equipe da Secretaria de Obras faz a reforma e limpeza das galerias da comunidade. Para levar mais tranquilidade para as pessoas que moram nas proximidades de barreiras nos Altos da Independência e Santa Terezinha, estão sendo construídos muros de arrimo. E tem mais serviços. Equipes de trabalhadores e maquinas foram deslocadas para realização da manutenção das estradas vicinais dos distritos e comunidades da Zona Rural. Todo esse trabalho é realizado com muita responsabilidade, os trabalhadores usam equipamentos de proteção adequado contra o novo coronavírus. Em todas as obras a quantidade recomendada de profissionais está sendo seguida conforme as recomendações das autoridades de saúde.