Coronavírus: Prefeitura de Timbaúba Faz Sinalização Para Organizar Filas na Caixa Econômica Federal

A partir de amanhã às pessoas que buscam informações sobre o Auxílio Emergencial na Caixa Econômica Federal em Timbaúba, encontrarão nas proximidades da agência bancária setas sinalizadoras indicando no chão o distanciamento correto entre as pessoas.

Essa medida por parte da Prefeitura de Timbaúba irá fazer com que as filas fiquem organizadas e atenda as recomendações das autoridades de saúde.
A ação é mais uma forma de prevenção de contaminação da Covid-19 adotada pelo Governo Municipal.

Mais uma vez reforçamos a importância de ficar em casa nesse período de pandemia, mas quando for sair para exercer atividades essenciais ou para adquirir produtos ou ter acesso a serviços essenciais, use a máscara de proteção.