Prefeitura de Timbaúba Faz Recuperação e Manutenção de Estradas Vicinais

A Prefeitura de Timbaúba continua realizando ações de recuperação e manutenção de estradas vicinais em todo município. Atualmente, a equipe da Secretaria de Obras faz esse tipo de serviço na estrada que dá acesso ao Distrito de São José do Livramento. A gestão do prefeito Ulisses Felinto vem frequentemente preservando as estradas da Zona Rural e garantindo uma melhor trafegabilidade para os veículos que circulam diariamente nessas localidades, principalmente, o transporte escolar, além de gerar maior facilidade para o escoamento da produção agrícola do município. Estradas da Zona Rural bem cuidadas também contribuem com desenvolvimento econômico da cidade, por esse motivo, mais de 40 quilômetros de vias já foram recuperadas pelo atual Governo Municipal.