Prefeitura de Timbaúba Realiza Desinfecção e Higienização dos Pontos Públicos

Com o objetivo de evitar a proliferação do novo coronavírus em Timbaúba, locais que contam com grande movimentação de pessoas passaram por um processo de desinfecção e higienização. Nesta quinta-feira (21/05), às 05 horas da manhã o trabalho foi realizado nos prédios da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Associação Paroquial – APA (onde está funcionando alguns serviços da Assistência Social) no prédio do Bolsa Família, Delegacia de Polícia, Caixa Econômica Federal, Lotérica e outros pontos de movimentação de pessoas.

Essa medida irá deixar esses ambientes de trabalho mais seguros em relação a Covid-19, diminuindo a possibilidade de contágio e respeitando as normas e orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde.
Esse procedimento será constante em nossa cidade para contenção do novo coronavírus.

A Prefeitura de Timbaúba continuará atuando de forma intensa com as frentes de serviços, mas é preciso que a população também colabore, respeitando o isolamento social. Se precisar sair de casa para exercer atividades essenciais ou para adquirir produtos ou ter acesso a serviços essenciais, use a máscara de proteção.