Operação Inverno 2020

O período chuvoso requer muita atenção e cuidados, principalmente para quem mora próximo aos locais que apresentam riscos de deslizamentos de barreiras e alagamentos, e atenta a essa situação, a Prefeitura de Timbaúba montou uma comissão formada por representantes de todas as Secretarias para monitorar as comunidades que necessitam de ações urgentes, promover ações preventivas, orientar e prestar assistência as famílias que residem nessas áreas.

A população também irá contar com um canal direto para informar a equipe da Operação Inverno 2020 os locais que estão sendo prejudicados pelas chuvas. O número do plantão 24 horas é o (81) 99295-2501 (WhatsApp).

Nos últimos 12 meses, o Governo Municipal construiu dezenas de muros de arrimo, reformou galerias e fez a manutenção de estradas em vários pontos das Zonas Urbana e Rural. Esse trabalho feito anteriormente e que está sendo realizado atualmente, tem o objetivo de deixar o inverno deste ano mais tranquilo para os moradores de todas as comunidades. #PrefeituradeTimbaúba #OperaçãoInverno2020 #GestãoQueCuida #GestãoComprometida #GovernoQueFaz #MonitoramentodeÁreasRiscos