Sec. de Saúde Instala Barreiras Sanitárias

Com o objetivo de diminuir a propagação do novo coronavírus e, consequentemente diminuir o número de casos da doença em Timbaúba, a Prefeitura instalou barreiras sanitárias nas principais entradas da cidade na manhã desta quarta-feira (10/06).

Ao todo, são quatro barreiras sanitárias instaladas no trevo da cidade que dá acesso a Avenida Micheline Pessoa Campos ( Ponte Nova ), na entrada do Bairro de Mocós, na entrada do Bairro de Sapucaia (nas proximidades de um posto de gasolina) na PE-082 e no trevo que dá acesso a Rua de Goiana (próximo ao Posto de Saúde). A operação conta com ações de higienização dos veículos, medição da temperatura corporal, distribuição de máscaras de proteção e álcool 70%, orientações sobre os cuidados de higiene e de distanciamento social são realizadas pelos os profissionais envolvidos.
As Barreiras Sanitárias estarão funcionando por tempo indeterminado em nossa cidade. 🚧😷💊

Estamos em um momento que os índices de contaminação crescem em todo Brasil, por isso, pedimos a compreensão de todos, fiquem em suas casas e respeitem o isolamento social. Quem puder evitar se deslocar a outro município, é a melhor opção tanto para si quanto para a proteção de outras pessoas. #PrefeituradeTimbaúba #BarreirasSanitárias #PrincipaisEntradasdaCidade #HigienizaçãodosVeículos #CuidadoscomaHigiene #OrientaçõessobrePrevenção