Prefeitura de Timbaúba Entrega duas Novas Ambulâncias

Nesse período de pandemia, a Prefeitura de Timbaúba continua investindo forte no setor de saúde visando a diminuição dos casos da Covid-19 no município. Toda prioridade nesse momento é preservar a saúde dos timbaubenses, e com muito esforço as vidas de quase 120 pacientes do novo coronavírus foram salvas. E para melhorar ainda mais os serviços prestados a população de Timbaúba, a Secretaria Municipal de Saúde adquiriu duas novas ambulâncias. Os veículos equipados para atendimento de urgência e emergência irão facilitar o deslocamento e remoção de pacientes, além das condições de socorro imediato. Dessa forma, os profissionais de saúde da nossa cidade que estão trabalhando dioturnamente com muita dedicação em prol da saúde da nossa população, atenderão de forma mais rápida e eficiente. Em breve chegarão três mil testes rápidos e duas UTIs móveis ficarão a disposição do timbaubenses. A gestão continua firme e forte desenvolvendo ações de combate ao novo coronavírus e nos cuidados clínicos dos pacientes com outras enfermidades.