Centro de Testagem Covid-19

A Prefeitura de Timbaúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, implantou o Centro de Testagem Rápida para Covid-19 destinada aos profissionais do comércio. A campanha começou nesta quarta-feira (15), e o Centro de Testagem, contendo vários profissionais de saúde a disposição, está localizado ao lado da Praça Carlos Lira. Cada comerciante atendido passou por uma entrevista para uma espécie de triagem. Essa é uma das medidas adotadas pelo Governo Municipal visando a preservação da saúde dos comerciantes e funcionários após a reabertura gradual na semana passada. Quem positivar é encaminhado para o Anexo UPA Covid-19 para exames complementares e iniciar os cuidados específicos. Os servidores da Saúde, seguranças e outros profissionais que estão na linha de frente já estão sendo testados desde o início da pandemia em virtude da exposição de suas funções.