Entrega de Uniformes no Abatedouro Público Municipal

Os funcionários diretos e indiretos do Abatedouro Público de Timbaúba receberam da Secretaria Municipal de Agricultura novos fardamentos. Os trabalhadores receberam kits contendo calça, camisa e botas. A ação por parte da Prefeitura de Timbaúba, além de proporcionar a uniformização dos funcionários com vestuário novo, também visa oferecer proteção aos mesmos em seu ambiente de trabalho. Com isso, a Administração Municipal segue os critérios de segurança e higiene dos alimentos no local e também se destaca quando o quesito é humanização e bem-estar dos servidores. Essa é uma das formas de garantir o reconhecimento e a valorização do trabalho essencial que esses profissionais exercem no dia a dia.