Mais Seis Mil Kits Merenda Entregue nas Escolas municipais

A Prefeitura de Timbaúba, através da Secretaria Municipal de Educação, visando a garantia do acesso dos estudantes da rede municipal à merenda escolar durante a suspensão das aulas presenciais, devido à pandemia do novo coronavírus, realizou mais uma etapa da distribuição dos kits merendas.

Mais de seis mil kits merenda foram adquiridos pela secretaria e iniciado as entregas nesta semana. Hoje (28) foi à vez da Escola de Mocós e da Escola Maria Emília Vasconcelos em Sapucaia realizarem as entregas aos pais dos alunos. Com o intuito de amparar esses estudantes neste momento de crise sanitária que assola todo país. O kit é proporcional ao que seria consumido no período de aulas por cada aluno, e é composto por alimentos básicos e ricos em nutrientes (feijão, arroz, macarrão, fubá e leite).
As entregas nos dois educandários aconteceram de forma organizada e respeitando as recomendações de distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel.

Prefeitura de Timbaúba na luta contra a Covid-19!