Salário na Conta Mês de Julho 2020

Mais um mês está próximo do seu final e a Prefeitura de Timbaúba, através da Secretaria de Finanças, vem mantendo os seus compromissos com os servidores municipais rigorosamente em dia. Começou a ser liberada nesta terça-feira (28), a folha salarial dos funcionários referente ao mês de julho.

Tal ação da atual gestão está sendo possível desde janeiro de 2017 devido as iniciativas que garantem o equilíbrio econômico e financeiro, e sempre valorizando e reconhecendo os serviços prestados por esses profissionais que também são responsáveis pelo desenvolvimento do município. E além de aquecer a economia local com mais de R$ 4 milhões, os funcionários trabalham atualmente com mais tranquilidade sabendo que tem dia certo pra receber.

Não tem segredo para manter as contas do município equilibradas, tudo isso é conseguido com planejamento, responsabilidade e respeito com o dinheiro público.