Secretaria de Administração

IRLENE DE LEMOS OLIVEIRA

Secretário(a)

Informações da Secretaria

  • Endereço: R. Dr. Alcebíades, 276, Centro – Timbaúba.
  • Horário de Funcionamento: 07:00 às 13:00h
  • E-mail: administracao@timbauba.pe.gov.br
  • Site: www.timbauba.pe.gov.br
  • Telefone: (81) 3631-0000

ATRIBUIÇÕES

A Secretaria de Administração é responsável pelo planejamento, execução, supervisão e controle das atividades administrativas da Prefeitura, propondo políticas e normas sobre a administração de pessoal, controlando atividades relacionadas ao recrutamento, capacitação, registro e pagamento de servidores, administração de planos de carreira, segurança e medicina do trabalho. Também organiza e coordena programas de capacitação e desenvolvimento dos recursos humanos, coordena o relacionamento com órgãos representativos dos servidores, assessora e orienta os órgãos da Administração Direta e Indireta em assuntos administrativos referentes ao pessoal, material, arquivo e patrimônio. Desenvolve programas de saúde ocupacional, perícias médicas e segurança do trabalho, administra materiais e patrimônios mobiliários e imobiliários do Município, executa atividades de padronização, aquisição, guarda, distribuição e controle de materiais, e realiza o tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis e imóveis do Município. Além disso, elabora normas e promove o recebimento, distribuição, controle do andamento, triagem e arquivamento de processos e documentos da Prefeitura, coordena serviços no Paço Municipal, promove inspeções de saúde dos servidores em articulação com a Secretaria de Saúde, desenvolve e acompanha os objetivos, metas e ações do Planejamento Estratégico de Governo relacionados à Secretaria, gere procedimentos licitatórios e suas publicações, e desempenha outras atividades atribuídas pelo Chefe do Poder Executivo.